Compartilhe este texto

Filho de Chico Anysio revela que pai não deixou bens de herança: ‘me deixou um livro'

Por Portal Do Holanda

01/08/2023 10h44 — em
Famosos & TV


Nizo Neto, Chico Anysio - Imagens: Reprodução/Youtube/Divulgação/TV Globo

Nizo Neto, um dos filhos do humorista Chico Anysio, fez revelações sobre a herança deixada pelo pai, que morreu em 2012. O dublador surpreendeu ao revelar que o comediante não deixou bens.

"Tenho um livro que meu pai me deixou como herança. Aliás, foi a única coisa decente que ele me deixou como herança. Meu pai não deixou bens. Nada. Têm atores que fizeram muito menos sucesso que ele e deixaram R$ 30 milhões”, contou Nizo em entrevista ao Plugado Podcast.

O filho de Anysio acredita que os bens do pai foram mal administrados e roubados. Ele ainda afirma que humorista era um péssimo homem de negócio.

"O cara não deixar nada de material, é muito estranho. Incompetência de administração. Foi muito roubado, com toda certeza. Não conferia nada, não vi nada, confiava em todo mundo. Era é um péssimo homem de negócio”, acrescentou.

Com os textos que herdou do pai, Nizo pretende lançar um livro. “A herança que ele me deixou, fora o legado, foram pastas e pastas de textos na época do rádio, no período entre 50 e 60 anos, com esquetes com piadas de referências da época, que ele escreveu com 16,17 anos”.

Dos nove filhos de Chico Anysio, sete são biológicos ( Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, Bruno Mazzeo, Cícero Chaves , Rodrigo e Vitória) e dois foram adotados ( Duda Anysio e André Lucas ).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV