Compartilhe este texto

Filhos de Chico Anysio pedem reintegração de posse de bens sob cuidados de viúva

Por Portal Do Holanda

06/04/2022 21h18 — em
BBB 22


Foto: Reprodução/Instagram e TV Globo

Os filhos de Chico Anysio estão movendo outro processo contra Malga di Paula, pedindo a reintegração de posse de um apartamento que pertencia ao humorista e ainda seis carros.

De acordo com a revista Veja, Malga havia alugado o apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para terceiros. O processo corre desde 2020. 

Segundo a publicação, atualmente o imóvel está fechado com "móveis sendo devorados por cupins", e seis carros, entre eles um Honda blindado, “enferrujando na garagem".

Além desta ação, há um processo em que os filhos pedem que a madrasta preste esclarecimentos sobre o período de 5 anos que ficou administrando o inventário, em que a  acusam de não prestar contas sobre o aluguel de lojas em um shopping na Zona Oeste do Rio, e a locação de um apartamento de 4 quartos na mesma região.  Eles também querem saber onde foi  parar o dinheiro que a TV Globo deposita referente a direitos autorais de Chico Anysio.

Ainda conforme a revista Veja, os herdeiros dividiram propriedades avaliadas em R$ 4 milhões, mas têm agora uma dívida de R$ 7 milhões que envolve impostos não pagos, funcionários cobrando honorários, entre outras situações. 

Em sua defesa, Malga afirmou: “Eu não os agrido. Já eles disseram que sou mentirosa e até roubei. Não tenho mais saúde mental, passei por duas internações psiquiátricas". Ela disse que foi roubada por um advogado e que os filhos de Chico sabem disso. 

O advogado dos filhos afirma que Malga controlava tudo e não se sabe nem quanto o artista tinha no banco, além de Malga não ter declarado imposto de renda nos  últimos três anos de vida do ator.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 22

+ BBB 22