Filha de Joelma diz que Chimbinha ameaçou matar cantora e se matar depois

Por Portal do Holanda

22/09/2015 19h31 — em Famosos & TV

A filha de Joelma, Natália Sarraf, resolveu abrir o jogo sobre as polêmicas entre a mãe e Chimbinha, e promete causar ainda mais rebuliço com as declarações. 

Em conversa com o site Ego nesta terça-feira, 22, a cantora que recentemente fez as pazes com Joelma revelou que todas as coisas que Chimbinha fez em 21 anos de casamento ainda não vieram à tona. Natália diz que isso inclui ameaças de morte e suicídio.

 "Ele chegou a ameçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.' Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também'", falou. "Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento. Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também. Quando perguntei para minha mãe sobre isso, ela me disse que estava ótima, que eu não precisava me preocupar, mas eu não sabia o que estava acontecendo."

Para ela, ainda há muita polêmica por vir nessa história. "Tem muita coisa para vir à tona ainda. Ele confessou (traição), né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora.  Ela (Joelma) conta que está numa guerra, mas o mais importante para ela é a paz e ela está em paz. Quando ainda estavam morando juntos era complicado. Ela tentou negociar com ele de ficar com a banda e ele sair. Mas ele não quer. Só que se ele voltar, ela sai e pronto", disse.

Natália contou que nunca gostou do padrasto, nem na época em que ela chegou a morar com Joelma, Chimbinha e os filhos do casal, e que morava com os avós paternos.  "Minha relação com ele era o básico do básico. Minha mãe sempre me cobrava isso, de eu me aproximar dele, mas eu não me sentia bem", conta.

Segundo ela, o futuro da banda ainda é incerto, já que Joelma pediu para Chimbinha largar a Calypso, mas segundo as duas, o guitarrista não queria sair de jeito nenhum. "Que eu saiba tentaram entrar em acordo, porque ele não queria deixar a Calypso por nada. Mas depois daquele show que o chamaram de safado, ele não foi mais. Eu acho que foi isso. O próprio público está rejeitando", disse.