Siga o Portal do Holanda

Mal estar

Felipão recusa convite para ir à programa de Galvão Bueno: 'cada um na sua’

Publicado

em

O técnico Luiz Felipe Scolari, atual comandante do Palmeiras, recusou convite do SporTV para participação no programa ‘Bem, Amigos’, apresentado por Galvão Bueno, segundo informação do Uol. A assessoria do técnico negou que tenha recebido convite, segundo o 'Notícias ao Minuto'.

Felipão possui uma rusga com Galvão após a derrota de 7 a 1 do Brasil para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Em maio deste ano, Felipão deixou claro o motivo de não querer conversa com o narrador da TV Globo, em entrevista para o jornalista André Henning.

"Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida…. Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida", disse o técnico. 

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.