Compartilhe este texto

Ex-Polegar, Rafael Ilha é preso novamente em São Paulo

Por Portal Do Holanda

26/05/2015 8h30 — em
Famosos & TV



Rafael Ilha, ex-Polegar, voltou a se envolver em polêmica ao ser preso na última segunda-feira (25).

O repórter da RedeTV foi preso logo depois de cobrir a internação dos apresentadores Luciano Huck e Angélica em frente ao hospital Albert Einstein.

De acordo com a mulher de Rafael, Aline Kezh, ele foi a delegacia porque haviam clonado a placa de seu carro e acabou ficando por lá. “Ele foi até o Deic porque clonaram a placa do nosso carro. O Rafael foi verificar o que tinha acontecido e acabou sendo preso. Ao verificarem a ficha policial dele foi encontrado um mandado de prisão por conta de um resgate de uma menina de uma clínica psiquiátrica. Foi dado como sequestro”, informou Aline que está grávida de 8 meses.

“Não estou nervosa, sei que é uma pena que ele já pagou. Eu não estava com ele na época, mas sei que ele cumpriu uma pena alternativa e que o caso está esclarecido. Sendo assim, nosso advogado está lá acompanhando tudo e o Rafael estará logo em casa”, continuou.

O ex-Polegar passou a noite na prisão e deve comparecer a uma audiência nesta terça (26) para saber o andamento do caso.

“O mandado apontava que havia pena restritiva de direito e ele não teria comunicado uma mudança de endereço, entre outros problemas", explicou o delegado, antes de completar: "Em virtude disto, Rafael passará a noite na cadeia e se apresentará em juízo na manhã desta terça”, disse o delegado João Renato Weselowski.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção