Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-Panicat, Dani Bolina fala sobre inimizade com Nicole Bahls

Publicado

em

Dani Bolina revelou em entrevista a Danilo Gentili que tem vontade de voltar a trabalhar no "Pânico da Band", programa ao qual deixou em 2011.

"Eu amo o 'Pânico' de paixão, eu trabalhei sete anos com eles. Não digo que tenho chances de voltar porque ninguém me convidou ainda, mas eu voltaria ao programa, é uma coisa que eu faço bem. Eu trabalhei um ano com o Raul, mas sou uma pessoa que sou muito mais brincalhona do que séria. Eu prefiro fazer algo que me deixe mais à vontade, que está dentro da minha zona de conforto", disse.

Questionada sobre a relação com Nicole Bahls, Dani não escondeu que as duas tiveram desavenças. "Onde tem muita mulher, sempre tem algum problema. A Nicole é uma pessoa que tem uma personalidade muito forte e eu também. Foram coisas sequenciais que foram acontecendo e a gente foi se odiando cada vez mais".

A ex-panicat revelou ainda que está com o coração ocupado. "Eu tenho uma pessoa que eu gosto. A gente tinha terminado, ficamos um mês afastados, e agora a gente está se reconciliando. Eu gosto dele".

Veja Também

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.