'Eu achava que as pessoas nem iam gostar de mim', diz Diego Hypólito sobre BBB
O ginasta Diego Hypólito comentou com gratidão o carinho recebido após sua participação no Big Brother Brasil (BBB). Em entrevista durante o São João da Thay, evento beneficente realizado no Maranhão, ele admitiu ter tido receio de não ser bem aceito pelo público do reality. “Eu não sabia que as pessoas iam gostar de mim. Ver que estão me tratando com tanto respeito e amor é muito especial”, disse.
Hypólito destacou ainda a importância do BBB para reaproximá-lo da ginástica, esporte do qual se aposentou em 2019, aos 33 anos. “Minha vida foi marcada por competições mundiais e medalhas olímpicas, mas o Big Brother me fez lembrar do eterno ginasta que sou”, afirmou. O atleta também revelou estar solteiro e focado em diversos projetos profissionais.
Durante o evento, cuja renda é revertida para projetos apoiados pelo Criança Esperança, Diego ressaltou seu interesse em causas sociais, especialmente por meio do Instituto Hypólito, dedicado à formação de jovens ginastas. A festa contou com a presença da irmã e ex-BBB Daniele Hypólito, que também acompanha o trabalho beneficente.
ASSUNTOS: Famosos & TV