Compartilhe este texto

Equipe de Naiara Azevedo anuncia desistência de música com Marília Mendonça

Por Portal do Holanda

16/01/2022 15h22 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

A equipe de Naiara Azevedo anunciou  neste domingo (14) que vai desistir de lançar a música “50 por cento”, com Marília Mendonça, durante o BBB 22. Leia a nota completa ao final da matéria. 

O caso veio a público neste sábado após o irmão de Marília acusar Naiara de usar a morte da cantora para se promover. Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, também afirmou que Naiara não procurou a família para autorizar o lançamento póstumo e estava “forçando a liberação” ao lançá-la durante a sua estadia no Big Brother.

Isso expôs uma outra situação que vem circulando, de que meses antes de morrer, Marília teria se arrependido de gravar com Naiara e decidido que não queria vincular sua imagem à dela. Além disso, a família teria ficado com “ranço” desde o velório, porque a cantora não era de fato amiga de Marília e ainda assim se comportou como se fosse, ficando prostrada sobre o caixão a maior parte do tempo. A gota d’água teria sido a homenagem que Naiara fez a Marília no “Domingão”, chegando a se ajoelhar. Com isso, a família teria concluído que Naiara Azevedo estaria tentando se promover em cima da imagem da artista falecida.

Em nota, a equipe de Naiara afirma que ela iria lançar a música como forma de carinho e homenagem. Leia na íntegra:

"A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação.

O trâmite da gravação da música "50 por cento" foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora - o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.

Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa "50 por cento", uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.

Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.

Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.

E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV