Compartilhe este texto

Cintia Dicker vai dividir guarda dos filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani

Por Portal do Holanda

16/01/2022 14h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani não foi avisada por Pedro Scooby, pai dos seus três filhos, que ele iria se confinar no Big Brother Brasil 2022, mas o surfista de ondas gigantes deixou tudo organizado com a atual esposa, Cintia Dicker.

A top model de 35 anos contou no Instagram que vai ficar responsável pelas crianças nos dias que cabiam a Pedro da guarda compartilhada com a ex, e que Luana aceitou. 

“Depois que foi confirmado que o Pedro iria (para o programa). Ele e Luana tiveram uma conversa. Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo”, afirmou ela, ao ser questionada por seguidores sobre o assunto.

Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos. Em 2020, Cintia fechou seu apartamento em Nova York, se casou com Pedro Scooby e se mudou para Portugal com o amado, para ele ficar mais próximo dos filhos. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV