Compartilhe este texto

Marília Mendonça não queria vincular imagem a Naiara Azevedo; saiba o suposto motivo

Por Portal do Holanda

16/01/2022 10h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A mãe e o irmão de Marília Mendonça expuseram que não querem Naiara Azevedo "se promovendo" com a morte da Rainha da Sofrência, e o motivo seria uma decisão tomada pela própria Marília em 2021. Segundo a revista Quem, a música foi gravada em setembro de 2020 e depois de alguns meses, a cantora teria se arrependido e não queria ter a sua imagem associada a ela. 

Isso porque em janeiro de 2021, Naiara participou do almoço com o presidente Jair Bolsonaro, em que ele mandou a imprensa “enfiar leite condensado no rabo”. Como muitos sabem, Marília era contra o Jair Bolsonaro desde as eleições de 2018, tendo sido a única sertaneja famosa a aderir à campanha do ‘Ele Não’.

Ainda segundo a revista Quem, desde o fatídico almoço, Naiara recebeu muitas críticas e tenta melhorar a sua imagem, se aproximando de famosos, sem ter êxito. 

Além das questões em vida, a família pegou “ranço” das atitudes de Naiara com a morte de Marília. Entenda aqui.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV