Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em foto, vice Miss Bumbum levanta suspeitas de gravidez e pode perder título

Publicado

em

Foto: Instagram
A vice Miss Bumbum Brasil 2014, Claudia Alende, andou levantando suspeitas de gravidez após aparecer em uma imagem onde aparece com as curvas um pouco mais 'avantajadas'.

Na foto postada no Instagram do namorado, com quem está há 7 anos, a sósia de Megan Fox aparece com seios mais fartos e uma camisa que esconde a barriguinha, e com detalhe para a mão na barriga. 

Veja Também

Caso ela realmente esteja esperando um filho, Claudia pode perder seu posto como vice-Miss Bumbum, já que precisa cumprir diversos compromissos no Brasil e no exterior até o dia em que passa a faixa para a próxima vencedora, em novembro deste ano.

Vale lembrar que o concurso é famoso também por deixar suas vices ainda mais famosas que as primeiras colocadas. Andressa Urach teve a fama alavancada após ficar em segundo lugar na competição em 2012.

De acordo com o Ego, a organização do concurso afirmou que espera que Alende se manifeste sobre o assunto.  "A gravidez é algo que em definitivo não permite que a candidata cumpra tal agenda. Se ela estiver mesmo grávida, perde a faixa, e a terceira colocada, Ana Flávia Magalhães, assume".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.