Duda Reis se pronuncia em vídeo após fala de Dayane sobre Nego do Borel

Por Portal do Holanda

17/09/2021 22h05 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Duda Reis se manifestou na noite desta sexta-feira (17) sobre as falas da modelo e ex-participante do Big Brother Itália, Dayane Mello, acerca das acusações contra Nego do Borel. Além de criticar as falas da participante, a atriz afirmou que é um desserviço a RecorTV ter deixado Nego participar do programa, mesmo ele tendo sido indiciado por violência doméstica. 

"Deixo aqui esse vídeo para quem duvidou em algum momento da minha versão e deixo aqui a notícia de que hoje, Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem. Até quando um agressor terá espaço na sociedade e até quando a palavra da vítima será colocada em pauta? Deixo aqui as minhas lamentações também para a emissora, que insiste em tentar mudar a imagem de homens que contém ficha criminal, revitimizando sempre a vítima. Obrigada.", escreveu.

Entenda o caso

A atriz acusa o cantor de agressão, estupro de vulnerável (quando estaria dopada), ameaça, injúria, lesão corporal e transmissão de HPV (doença sexualmente transmissível) durante o relacionamento de três anos. Nego chegou a ser indiciado por violência doméstica.

Na época, Duda também afirmou que ele guardava dinheiro ilícito e um fuzil em casa. Sobre essa acusação, a polícia indicou haver falta de provas. Nego do Borel processou a ex-noiva por calúnia, injúria e difamação.

No entanto, em “A Fazenda”, Dayane, que passou a maior parte da sua vida fora do Brasil e optou por entrar no programa sem ter informações sobre os participantes, acabou falando que “muitas mulheres inventam” acusações para ganhar dinheiro dos ex.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV