Deolane diz que violou medida cautelar de propósito para voltar à cadeia
Após ter sido beneficiada com um habeas corpus, Deolane Bezerra vem aos poucos falando sobre o tempo que passou presa em Pernambuco e agora afirmou que violou uma medida cautelar propositalmente para retornar à prisão.
Na primeira prisão, a influenciadora inicialmente havia conseguido ser liberada por ser mãe de uma criança menor de 12 anos de idade. No entanto, assim que saiu da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, Deolane falou com a imprensa e fãs, sendo que uma das condições para a soltura era não se manifestar.
Segundo Deolane, o motivo de quebrar a regra que a fez retornar à prisão foi porque ela não queria deixar a mãe, Solange Bezerra, sozinha. Ao ser presa novamente, Deolane acabou sendo transferida para o presídio de Buíque, ficando de qualquer forma afastada da mãe, até o dia em que as duas, junto com outros investigados da Operação Integration, foram soltas devido a um habeas corpus. Os investigados irão responder ao processo em liberdade.
A revelação aconteceu em conversa com Luiz Bacci, do Cidade Alerta, nesta quinta (26), mas a entrevista não foi gravada. O apresentador passou alguns detalhes da conversa com ela, que é sua amiga pessoal.
ASSUNTOS: Famosos & TV