Dentro da UTI, Eva Wilma impressiona ao estudar para novo filme

Por Portal do Holanda

20/04/2021 17h27 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

 Eva Wilma, de 87 anos, está de volta à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mais de 2 meses depois de se recuperar de uma pneumonia, que inicialmente acreditava se tratar de Covid-19.

Dessa vez, a atriz foi internada para tratar de problemas cardíacos e renais. Uma foto de Eva Wilma deitada no leito da unidade hospitalar, estudando um texto para gravar o filme “As Aparecidas”, está impressionando os admiradores nas redes sociais.

A imagem foi publicada por sua equipe, ao atualizar o seu estado de saúde. "Boa noite. Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta da intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um 'off' para o filme 'As Aparecidas', cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio".

Como contou a equipe da atriz, ela chegou a gravar um áudio para o filme, enquanto ainda internada. "Quem tem a arte na veia sabe que 'o show tem que continuar'. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha [1945-1991]: 'Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'", continuou a publicação.

Eva está internada desde a última quarta-feira, 15 de abril, e vem apresentando evolução estável. 

Em janeiro deste ano, Eva Wilma foi internada no hospital Vila Nova Star, com um quadro de pneumonia. Exames para Covid-19 testaram negativo. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV