Davi Brito tem primeira derrota na Justiça em caso envolvendo Tamires Assis
Davi Brito sofreu a primeira derrota no processo envolvendo a ex-affair, Tamires Assis. A musa do Boi Garantido obteve uma medida protetiva contra Davi após alegar ter sido ameaçada por ele com uma arma de fogo, além de relatar comportamento controlador e abusivo, o que teria causado danos psicológicos.
Pois bem, segundo o colunista Gabriel Perline, da Contigo, Davi tentou reverter a decisão da Justiça, alegando que, como influenciador digital, sua imagem estava sendo prejudicada pela medida, e argumentou que não pretendia restabelecer contato com Tamires. Ele também sugeriu que a medida era desnecessária, pois a última interação entre eles havia ocorrido em julho.
No entanto, o Ministério Público rejeitou os argumentos e manteve a medida protetiva, afirmando que os documentos comprovavam as ameaças feitas a Tamires. O tribunal do Amazonas decidiu, em 2 de outubro, que o fato de Davi ser uma figura pública não lhe dava privilégios para derrubar a decisão judicial, enfatizando a prioridade em proteger a integridade física e psicológica de Tamires.
Com medo de uma possível prisão, Davi entrou com um pedido de habeas corpus preventivo no início de outubro, para evitar uma ordem de prisão caso seja condenado. Ele ainda argumentou que as acusações de Tamires surgiram após ele solicitar judicialmente a remoção de postagens negativas dela sobre ele nas redes sociais.
Até o momento, Davi Brito não foi preso, mas foi alertado de que, se violar as medidas protetivas, poderá enfrentar detenção. O caso ainda está sendo analisado pela Justiça do Amazonas.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV