Tamires Assis diz está com saúde mental afetada após vazamento de provas em processo contra Davi
Tamires Assis se manifestou por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, afirmando que sua saúde mental foi abalada após o processo contra Davi Brito vir à tona.
"Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição como vítima de violência psicológica, agravada pela inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade dessa questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento", diz a nota.
A defesa de Tamires também lamentou o vazamento das provas constantes no processo. "A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos de Tamires é nossa prioridade", afirmaram.
Além disso, Tamires estaria sendo alvo de notícias falsas, e sua defesa já está tomando as medidas cabíveis. "Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que continuem a apoiar mulheres que enfrentam situações de violência."
Tamires acusa o ex-affair de tê-la ameaçado e de ter mostrado uma arma para ela durante uma videochamada. Davi nega as acusações.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV