Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Daniela Mercury se inspira em foto icônica de John Lennonh e posa nua abraçada com a esposa

Publicado

em


Daniela Mercury lança o 15º disco de sua carreira e manda um recado: “Para quem mandou eu me esconder, eu me mostro nua. Não tenho vergonha de amar. Teria vergonha de odiar”. Isso porque a capa do álbum mostra a cantora deitada, nua, ao lado da esposa, Malu Verçosa Mercury. O clique foi divulgado pela revista Rolling Stone Brasil nesta segunda-feira (16)
“Já fui convidada diversas vezes para posar nua para a [revista] Playboy e nunca quis. Agora, uso meu corpo, minha nudez, para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia. O intuito não é chocar”, explica Daniela.
A publicação conta que a capa foi inspirada na icônica foto de John Lennon e Yoko Ono para a Rolling Stone EUA, em 1981. “O meu intuito com essa capa é me posicionar de uma forma bela. É usar essa imagem como uma expressão da minha vida, da minha arte, do meu amor. O amor é o grande elemento da transformação. Fiz uma capa linda que representa um manifesto feminista num momento em que as mulheres ainda precisam se afirmar. Através dessa capa, eu me conecto com John e Yoko em suas manifestações de paz e amor, contra qualquer tipo de violência. Cabe a nós, artistas, sermos os pacificadores, quebrando fronteiras e preconceitos”, disse a cantora de 50 anos de idade.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.