Daniel Rolim comemora ao ser o 1º ex-BBB a tomar vacina contra Covid

Por Portal do Holanda

20/01/2021 21h55 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Rolim, que participou do Big Brother Brasil 11, foi o primeiro ex-participante do programa ao ser vacinado contra o novo coronavírus. No Instagram, ele postou um vídeo do momento, que acabou repercutindo muito. 

Nesta quarta-feira, Daniel comentou a resposta dos internautas: “Eu me senti muito honrado, mas percebi a importância de ter sido o primeiro ex-BBB a receber a vacina após a repercussão. Na verdade, eu coloquei o vídeo na maior inocência. Fiquei muito feliz! Faltou a parte do choro, que cortei (risos)”, disse ele, que tem medo de agulhas. 

 Daniel pôde tomar a vacina por se dedicar ao abrigo “Casa do amor”, fundado por ele há 26 anos em Recife, no Pernambuco.  O lugar é morada de idosas que antes viviam em situação de rua, e não recebem qualquer ajuda social.  Sendo assim, funcionários que trabalham neste tipo de instituição têm prioridade na fila de vacinação, assim como os próprios idosos. 

“Ontem que soubemos que iríamos nos vacinar. Tivemos que mobilizar as idosas e os funcionários. Eu só sei que todo mundo foi dormir cedo para acordar às 4h da manhã. Antes de o galo cantar, nós já estávamos de pé. E todo mundo arrumado. Parecia que iríamos receber o Papa (risos)! Todo mundo querendo e rezando pela vacina, você tinha que ver a alegria quando a equipe chegou.”, contou ele ao jornal Extra.

“Ser vacinado é tipo ganhar na mega-sena atualmente. Guardei até a ampola!”, finalizou. 

Daniel abriu, no ano passado, uma 'vakinha' virtual para ajudar a manter o abrigo, que já correu o risco de fechar devido às dificuldades financeiras, principalmente durante a pandemia.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Glória a Deus E Ao Senhor nas Alturas a <a href="https://twitter.com/hashtag/vacina?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#vacina</a> chegou ao meu braço antes do tempo esperado   Pensei que a agulha estava dentro quando a enfermeira já tinha tirado


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV