Com doença incurável, Selena Gomez volta a se internar em clínica
Selena Gomez continua lutando contra a depressão e a ansiedade, sintomas decorrentes da doença Lúpus, que a artista descobriu ter em 2015.
A cantora voltou a se internar em uma clínica de reabilitação em Nova York, EUA. Conforme fontes da revista People, a internação aconteceu nas duas últimas semanas de janeiro e Selena contou com o apoio do namorado, Justin Bieber. Na última quarta-feira (31), Selena já estava de volta e acompanhou o amado em uma partida de hóquei em Los Angeles.
"Seu relacionamento é muito especial. Ambos mudaram, suas vidas são tão diferentes e realmente parece que as coisas podem resultar excelentes desta vez. Justin percebeu que precisava mudar, buscou ajuda e está indo muito bem", afirmou a fonte.
Selena estaria se sentindo "como se ela precisasse fugir e se concentrar em si mesma sem distrações", e por isso decidiu se retomar o tratamento. Conforme a publicação, após completar o programa de tratamento que incluiu terapia, alimentação saudável, meditação e pilates, ela está se sentindo forte e saudável novamente.
Em 2016, Selena se afastou dos palcos e se internou após sofrer de "ansiedade, ataques de pânico e depressão" decorrentes do lúpus. No ano passado, ela ficou entre a vida e a morte, mas passou por um transplante de rim graças a uma amiga que lhe doou o órgão.
ASSUNTOS: selena gomez, Famosos & TV