Claudia Leitte comete gafe no "The Voice" e é alfinetada por Carlinhos Brown

Por Portal do Holanda

19/11/2015 9h48 — em Famosos & TV

Claudia Leitte se confundiu durante o “The Voice Brasil” ao trocar o poeta Fernando Pessoa com o autor francês Antonie de Saint-Exupéry.

Tudo aconteceu quando Lulu Santos se preparava para eliminar alguns participantes e disparou: "Eu gostaria muito de poder levar a todos. Porque tudo me interessa, e tudo vale a pena quando a alma não é pequena”. Nesse momento, Claudia interrompeu dizendo: “Saint-Exupéry”. Lulu, no entanto, não ligou para a gafe da colega.

E isso não foi o único constrangimento da noite. Leitte foi repreendida por Carlinhos Brown. "Claudia, seu momento passou. Agora sou eu", disparou ele, para surpresa de Tiago Leifert: “Olha isso!”. "Isso vai virar... Você está pensando o quê, Brown?", questionou a cantora.

E a troca de alfinetadas continuou: "Claudia, você está perdendo tempo do programa, eu preciso terminar", reclamou Brown. E a jurada voltou a brincar: "Vai editar essa parte? Brincadeira”. “Aqui não é edição, é ao vivo”, recrutou.

Na volta do intervalo, Carlinhos pediu perdão. “Até peço desculpas pela brincadeira, eu te amo”. "Eu sei que você estava brincando, meu preto, está doido, é?”, minimizou Claudia.

+ Famosos & TV