Compartilhe este texto

Carlos Alberto de Nóbrega é internado em São Paulo

Por Portal Do Holanda

26/02/2025 12h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, 88 anos, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT nesta quarta-feira (26). 

Segundo a equipe do apresentador, ele está com virose e o quadro não é grave. Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal LeoDias, Carlos Alberto está na unidade de terapia semi-intensiva e, caso evolua bem, deve receber alta na sexta-feira (28).

Por conta da internação, a gravação do programa A Praça é Nossa precisou ser cancelada. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV