Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Belo e Gracyanne Barbosa negam dívidas e leilão de bens

Publicado

em

Belo e Gracyanne Barbosa resolveram se pronunciar sobre os boatos de que teriam bens leiloados para quitar uma dívida antiga com uma loja de decoração e a decoradora, Graça Arantes.

"Desconheço esse processo e nunca fui a loja nenhuma. Nossos advogados já foram acionados para tomar as medidas cabíveis por falso testemunho”, declarou Gracyanne ao “Ego”.

A assessoria do casal também se pronunciou: "O casal desconhece qualquer dívida de fornecedor que tenha atendido ao projeto inicial de decoração de sua atual residência. Tendo em vista que houve um distrato comercial com a decoradora responsável pelo projeto executado em 2010, o qual foi totalmente quitado por acordo conduzido pelos advogados das partes envolvidas em 2012. Também deixam claro que todos os pagamentos foram feitos diretamente a decoradora responsável e nunca a nenhum fornecedor ou prestador de serviço. O casal já entrou em contato com seu jurídico que estuda as providências jurídicas cabíveis de processo civil e criminal por falso testemunho”.
Nesta quarta (29), a coluna "Retratos da Vida ”do jornal “Extra" publicou uma matéria afirmando que bens do casal seriam leiloadas e, inclusive, publicou imagens do processo.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.