Compartilhe este texto

Ator da série 'The OA' é morto em tentativa de assalto nos EUA

Por Portal Do Holanda

26/05/2024 19h59 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

O ator Johnny Wactor, da série "The OA", morreu aos 37 anos, neste sábado (25) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada, neste domingo (27), pelo site TMZ.

A mãe do ator contou ao site que três criminosos tentaram roubar o carro de Wactor, na madrugada de sábado. O ator estava com um colega de trabalho e não teria reagido ao assalto. No entanto, os suspeitos atiraram contra o ator durante a fuga.

O ator foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Johnny Wactor, que começou a carreira em 2007 no seriado "Army Wives", também atuou em séries como "Westworld", "The OA", "NCIS" e "Siberia". Em 2023, esteve no filme "Caçador de Tormentas", com o ator Alec Baldwin.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV