Após recaída com Matheus, Cacau e Munik falam mal do brother

Por Portal do Holanda

17/03/2016 18h43 — em Famosos & TV

Maria Claudia teve uma recaída com Matheus na festa da noite da quarta-feira, mas parece que o romance não vai mais vingar.

O brother, que ficava com a youtuber desde que ele entrou na casa, já deixou clara sua intenção de ficar com Munik, mas pelo visto, vai acabar o jogo sem uma nem outra. 

Cacau se uniu à estudante para falar sobre o engenheiro, a quem chamou de egoísta. “Ele é competitivo, ele é egoísta, ele não veio pra fazer casal, ele veio pra jogar. Se ele puder fazer o que ele fez de me colocar no Paredão para não se colocar, ele vai fazer novamente”, diz Maria Claudia, que comentou a conversa que os dois tiveram: “Ele estava bêbado, chorou e tudo. Ele não queria conversar sobre a relação, e sim sobre a situação no jogo”, disse.

Muni também criticou o comportamento do engenheiro e disse que ele está na sua mira para o paredão. “Acho que ele não dá anjo para você e dona Geralda para proteger vocês, acho que ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum. Se o anjo dele fosse de proteção, ela daria para o Renan.

Se tiver que indicar alguém, vou indicar o Matheus. Vou indicar ele porque eu quero. Se jogar de uma forma errada, vai para o paredão e corre o risco de sair”. 

Depois, no Quarto Roxo, Munik criticou o discurso de reconciliação de Matheus com Maria Claudia na festa. A estudante chegou a imitar o mineiro falando, com direito a sotaque e tudo.  "Porque eu sou humano, eu erro, eu tive medo". Ronan também entra na imitação de Matheus: "Eu juro pra você que eu não sou uma má pessoa”.

A promotora de eventos também critica o que Maria Claudia respondeu para Matheus: "Ela falou que é assim mesmo. O ser humano erra e ponto. Mas eu não tenho nada com isso".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV