Antes e depois de Patrícia Poeta impressiona internautas; veja

Por Portal do Holanda

01/03/2016 17h30 — em Famosos & TV

Na época em que apresentava o Jornal Nacional, Patrícia Poeta já tinha boa forma. Desde então, a apresentadora perdeu 10 kg e as imagens da mudança no corpo de Patrícia impressionam.

Atualmente no "É de casa", ela vem recebendo críticas por conta da magreza, que para alguns fãs, já está exagerada. Comentários questionando sobre a dieta tomam conta das redes sociais de Patrícia. 



Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Poeta conta que engordou quando deixou a bancada do JN em 2014, e seus níveis de glicose e colesterol acabaram ficando altos. 

Ela conta ainda que não emagreceu de uma hora para outra, mas demorou um ano para chegar à forma atual. 

"Não foi num passe de mágica, não. É que os resultados demoram a aparecer. Foi um processo difícil, que exigiu muita força de vontade. Mas, quando a gente quer, a gente consegue. Para mim, foi uma vitória. Fiz as pazes com meu guarda-roupa e voltei a me sentir bem", diz.



Além de dieta prescrita pelo endocrinologista Fabiano Serfaty, ela começou a malhar cerca de cinco vezes por semana, com musculação e exercícios aeróbicos. "Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido", diz. O truque foi reduzir os consumos de carboidratos drasticamente, e cortar o açúcar.




O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV