Andressa Urach tem vergonha do passado vulgar e lança novo estilo de roupas

Por Portal do Holanda

12/07/2015 15h54 — em Famosos & TV

Foto: Studio Woody / Divulgação
No passado, quando Andressa Urach adorava uma roupa no melhor estilo 'periguete', a loira não economizava nos decotes e roupas curtas, e chegou a ter uma longa linha de modelitos nesse estilo, vendendo para as admiradoras as roupas que "valorizavam" as curvas.

Agora convertida para a religião evangélica, desde que se curou de infecções e ficou à beira da morte por conta de aplicações de PMMA e hidrogel no corpo, a apresentadora comemora a nova fase com uma linha de roupas comportadas, sem decote e com saias no mínimo até o joelho. 

 "A roupa influencia muito. Hoje as pessoas me olham com respeito. Principalmente os homens. Antes me sentia como um pedaço de carne e é exatamente essa imagem que a mulher passa quando se veste vulgarmente como eu me vestia. Decotes e roupas muito curtas e justas só atraem homens por uma noite, homens que não querem compromisso", disse.

 "Mulher tem que se valorizar. Aprendi muito com tudo que aconteceu comigo e definitivamente tenho vergonha de lembrar como puder ser tão vulgar", concluiu.

+ Famosos & TV