Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Andressa Urach fala sobre sexo com Cristiano Ronaldo e revela preço do programa

Publicado

em

Andressa Urach não quer mais esconder o passado e por isso resolveu contar sua história no livro “Morri para Viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”.

Trechos da publicação foram divulgados pelo jornal britânico “DailyMail”.

"Eu me tornei, infelizmente, uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil. Eu fazia presença em casas noturnas. Se tivesse um cliente interessado em me pagar para ter sexo, o negócio era feito ali com o gerente da boate. Tudo era autorizado por mim. Eu dava um sim ou não para cada proposta antes de fechar o negócio. Eu cobrava R$ 15 mil. Mas tinha uma regra rígida. Jantar, fotos ou vídeos não eram permitidos. Eu ficava apenas duas horas dentro do quarto de hotel e o pagamento tinha de ser feito antes do ato sexual”, diz um trecho do livro segundo à publicação.

Andressa fala ainda sobre o suposto caso com Cristiano Ronaldo. "No dia 19 de março de 2013, Andressa diz ter recebido uma ligação do jogador Cristiano Ronaldo. “'Você é realmente a Miss Bumbum do Brasil?', ele perguntou.  'Você tem o bumbum mais bonito e eu gosto de bundas'. Eu não conseguia acreditar que tinha a chance de ter um encontro romântico com um dos principais jogadores de futebol do mundo. Eu não queria saber de ser paga nessa viagem. Eu pensei que nenhum dinheiro pagaria o sucesso de estar ao lado de Cristiano Ronaldo”, conta a eterna Miss Bumbum.
"Eu estava no elevador privativo da suíte e meu coração parou quando a porta se abriu. Era ele: Cristiano Ronaldo. Sorrindo, ele me convidou para entrar e nós conversamos rapidamente sobre o que iria acontecer. Então, ele me agarrou e nós tivemos uma relação sexual bem intensa. Ao contrário do que se possa imaginar, o jogador era um pouco agressivo na cama. Passamos menos de uma hora no quarto”, continuou.

Urach revela que pediu uma foto com o jogador para se promover no Brasil, mas que ele a deixou esperando no lobby do hotel. "Esperei no estacionamento por 40 minutos até um funcionário do hotel me informar que ele já tinha ido embora. Quando peguei o elevador para ir embora, outro funcionário me pegou pelo braço e pediu: ‘Suba. Cristiano está mandando você subir’. Sem reação, eu voltei para o mesmo quarto, que dessa vez estava vazio. Eles me trancaram lá por três ou quatro horas. Angustiada, eu liguei para meu agente para pedir ajuda. Assim que estava livre, a única coisa que pensei foi em desejo de vingança”.

A loira ainda pediu desculpas ao jogador e Irina Shayk, namorada do jogador na época. "Eu gostaria de pedir desculpas públicas para Cristiano Ronaldo e a namorada dele. Se pudesse voltar ao tempo, eu escreveria uma nova página para tudo que aconteceu”.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.