Compartilhe este texto

Amigo de Ronaldinho Gaúcho é encontrado morto em hotel de luxo em circunstância estranha

Por Portal Do Holanda

31/05/2015 15h34 — em
Famosos & TV



Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga uma estranha cena que aconteceu na última sexta-feira, quando Valdemir dos Santos, conhecido por jogadores de futebol como 'DJ Goleiro', foi encontrado morto em um quarto de um luxuoso hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Entre outros jogadores, Valdemir era amigo de Ronaldinho Gaúcho, e costumava animar as famosas festanças dadas pelo jogador. O Dj foi encontrado sentado em uma cadeira, com um corte no pé direito. Havia uma mesa de vidro quebrada próximo ao seu corpo.  Uma mulher que estava no quarto se feriu, mas passa bem.

"O mais estranho desta história é que meu amigo não tinha condições financeiras de estar naquele hotel. Ele estava com um homem e uma mulher dentro do quarto e eles contaram à polícia que estavam jantando, por volta das 20h, quando a mesa quebrou. Os dois foram buscar ajuda e quando retornaram o Valdemir já estava morto", disse o amigo de Valdemir, o DJ Marcelo Alexandrino da Silva Olveira, conhecido como DJ Tralha.

A irmã do DJ, Patrícia, também estranhou muito a cena da morte: "É muito estranho meu irmão ter morrido em virtude de um corte no pé. O socorro deve ter demorado muito. Está tudo muito confuso. Ele sempre foi uma pessoa muito querida. Animava grandes festas de jogadores de futebol e trabalhava em boates do Rio."

Segundo a Polícia Civil com informações do 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A delegacia aguarda os laudos da perícia de local e do IML. Amigos da vítima prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens de câmeras de segurança do hotel foram solicitadas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção