Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Motorista da Globo morre após ser destratado por atriz, diz colunista

Publicado

em

Por

              

De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", um senhor idoso que trabalhava como motorista na TV Globo sofreu um infarto e morreu nesta segunda-feira (14) após ser destratado pela atriz da novela das nove, "Salve Jorge", Zezé Polessa, que vive a pele de Berna na trama.

O colunista afirma que o motorista errou o caminho e levou a atriz para a praia errada, a do Recreio dos Bandeirantes, ao invés de ir para a da Barra da Tijuca. Zezé Polessa teria ficado muito irritada, e quando chegou no Projac, gritou que não aceitaria mais ser levada pelo motorista. 
Depois do episódio, o idoso passou mal, teve os sintomas do ataque cardíaco e foi levado ao hospital. Ainda de acordo com Leo Dias, o motorista teria repetido para o médico que não poderia perder seu emprego, agravando ainda mais a situação, e a equipe médica não conseguiu salvar o idoso. 

NULL

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.