Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Lindsay Lohan é acusada de furtar jóia de Elizabeth Taylor

Publicado

em

Por


Reprodução/Twitter

O nome de Lindsay Lohan é envolvido em tantas confusões que é fácil perder as contas. A atriz, que interpretou a eterna diva do cinema, Elizabeth Taylor no filme "Liz & Dick" em 2012, começou a atuar desde cedo.

Agora, a jovem de 26 anos foi acusada de furtar uma joia que pertenceu à Liz Taylor. De acordo com o site "Radar Online", a acusação foi feita pela enfermeira da falecida Liz, de quem recebeu como a joia como presente. 

"Lindsay se apaixonou pela pulseira assim que a vim e falou sobre isso abertamente. Pouco tempo depois, a joia sumiu da casa da enfermeira" revelou uma fonte ao 'Radar Online', completando que a enfermeira achou que a atriz pudesse ter esquecido de tirar do pulso. O problema é que Lohan disse que não tocou na peça, e após ameaçar chamar a polícia, o bracelete foi devolvido por uma pessoa da equipe de Lindsay, uma semana depois


Reprodução/TMZ

'Lilo', para os íntimos, pode dizer que já: foi prisa; condenada por furtar colar de uma joalheiria; ganhou e perdeu o direito à liberdade condicional; prestou serviço comunitário; foi pega dirigindo intoxicada; mentiu para a polícia após um acidente de carro; agrediu fisicamente uma mulher durante uma noitada em NY, entre outras... 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.