Na Record, Fábio Porchat faz piadas com colegas de trabalho

Por Portal do Holanda

29/02/2016 23h28 — em Famosos & TV

Fábio Porchat foi confirmado como novo contratado da Record. O humorista foi apresentado nesta segunda-feira (29) durante o evento  que anuncia a programação da emissora para o ano.
Porchat chegou fazendo graça e brincou com os colegas de trabalho. "Descobriram que sou eu. Era para pensarem que era o Britto Junior revoltado... Quero Marcelo Rezende na banheira do Gugu... A verdade é que eu só vim para a Record para a Fabíola Reipert parar de falar de mim. Alguém tinha que tomar essa providência... Se não der certo, faço como o Datena. Fujo e pago a multa milionária", disse ele arrancando gargalhadas dos convidados.

"Para um comediante, o mais importante é fazer as pessoas rirem. Foi bom que riram. Graças a Deus", brincou.

O humorista vai comandar um talk show que estreia no segundo semestre deste ano. "Estou bem animado porque vou ter tempo para trabalhar e fazer um programa do jeito que eu quero e com a minha cara. Por enquanto, só sei que vai ter humor porque é a minha praia. Ah, e não vai ser ao vivo".
Com informações do "R7".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV