Ex de Ronaldinho Gaúcho processa jogador por relacionamento a três e agressão

Por Portal do Holanda

03/05/2019 14h31 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Ronaldinho Gaúcho manteve por alguns anos um relacionamento com duas mulheres ao mesmo tempo. O três estavam noivos, mas o romance chegou ao fim no passado.

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, uma das ex-mulheres está processando o ex-jogador e a ação corre na Vara da Família do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista no programa ‘Fofocalizando’, Priscila Coelho alega que viveu com Ronaldinho entre 2012 e 2018 sendo que em 2016 uma amiga, Beatriz Souza, passou a integrar o relacionamento. Priscila disse ainda que abdicou da vida para ficar com o craque e pede um terço dos bens do atleta adquirido durante o tempo que moraram juntos.

No processo, ela também pede indenização por agressão. Ela alega que foi agredida no fim do ano passado por Ronaldinho com um empurrão e depois disso a relação chegou ao fim.

O ex-jogador, que tem um patrimônio de R$ 253 milhões, informou através da assessoria que não estava ciente do processo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV