Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Conselho de Medicina abre sindicância contra ex-BBB Marcos Harter após foto comendo durante cirurgia

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O ex-BBB Marcos Harter, que trabalha como cirurgião-plástico, pode se complicar após postar uma foto em que aparece comendo durante a realização de uma cirurgia em seu Instagram, na última sexta-feira, 15.

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT), onde Marcos opera, afirmou em nota divulgada nesta terça-feira, 19, que abriu uma sindicância para apurar um possível desvio ético realizado por Harter.

"A sindicância, conforme estabelecido pelo Código de Ética Médica, seguirá sob sigilo. [...] Salientamos, ainda, que o profissional encontra-se regularmente inscrito, sob o número 7.554", informa a nota.

"Quando você está no auge da profissão, atendendo pacientes que vêm de fora do País pra operar o nariz com você... Daí vem Deus e com a fome lhe mostra que você é igual a todos e que sem a ajuda dos outros, você simplesmente não é ninguém", escreveu na postagem.

A instituição ainda informa que Marcos Harter também tem registro para atuar de forma regular em São Paulo e no Paraná. Também consta com registro e transferência do Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. 

Marcos Harter ficou conhecido nacionalmente após participar da 17ª edição do Big Brother Brasil, na Globo. Ele chegou à reta final do programa, mas acabou expulso após ser acusado de agredir a participante Emilly Araújo, com quem tinha um relacionamento.

O médico chegou a ser indiciado por agressão e prestou depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, à época. Em 2018, chegou a disputar as eleições a deputado federal no Mato Grosso, mas não foi eleito.

Ministro finge para bancada do Amazonas, mas joga duro no plenário do STF contra ZFM

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: GHISA BENCHIMOL, EMPREENDEDORISMO QUÂNTICO E TERAPEUTA HOLÍSTICA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.