Compartilhe este texto

Para evitar estupro jovem toma atitude radical

Por Portal Do Holanda

01/04/2016 9h50 — em
Mundo



Uma jovem de 20 anos morreu após se jogar de um prédio em Istambul. A turca Gulay Bursali tomou a atitude para evitar ser estuprada por uma agente imobiliário.

De acordo com o “Daily Mail”, a modelo e o namorado estava negociando o aluguel de um apartamento com o agente que era conhecido deles. Segundo o depoimento do namorado da vítima, Engin, o homem teria ido a residência alegando que queria algumas coisas que estavam no local.

"Logo que a gente entrou, ele me bateu e me trancou dentro de um dos quartos”, contou Engin.

Em seguida, o suspeito teria levado Gulay para outro cômodo onde a obrigou a tirar a roupa. A jovem se aproximou de uma janela e ameaçou se jogar.

Segundo testemunhas, a estudante estava pendurada na janela gritando para que o homem se afastasse. Mas antes que a polícia chegasse ao local, ela acabou caindo morrendo no local.

O agente ainda não foi localizado, mas o namorado da vítima está ajudando a polícia nas investigações


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: estuprada, estupro, jovem morre, mundo, Mundo

+ Mundo