Neymar deve voltar a jogar apenas em fevereiro de 2025; entenda
A lesão sofrida por Neymar na última segunda-feira (4) foi um golpe duro para o jogador. O brasileiro, que havia recentemente se recuperado de uma grave lesão que o manteve fora de ação por um ano, ficará novamente afastado por um período de quatro a seis semanas para tratar uma ruptura no tendão da coxa esquerda.
O tempo estimado de recuperação foi confirmado nesta quarta-feira (6) pelo Al-Hilal. A lesão ocorreu durante a partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Embora o prazo de recuperação de Neymar seja relativamente curto, o período em que ele ficará fora pode ser mais longo do que parece à primeira vista, dependendo de alguns cenários.
Atualmente, Neymar tem jogado apenas na competição continental, pois não foi inscrito no Campeonato Árabe (entenda mais abaixo). Com isso, o craque será desfalque nos dois jogos restantes deste ano, contra Al-Sadd, no dia 26 de novembro, e Al-Gharafa, no dia 3 de dezembro.
Após a pausa no final do ano, a Liga dos Campeões da Ásia só retorna na primeira semana de fevereiro. Portanto, caso Neymar siga inscrito apenas para essa competição, ele poderia voltar aos gramados no dia 4 de fevereiro, no confronto contra o Persepolis, em Riad.
ASSUNTOS: Esportes