Compartilhe este texto

Multicampeão pelo Flamengo fica livre após clube europeu anunciar saída

Por Portal Do Holanda

20/05/2025 12h08 — em
Esportes


Foto: Reprodução/ Instagram

O volante Willian Arão, bicampeão da Libertadores pelo Flamengo (2019 e 2020), está livre no mercado após o Panathinaikos anunciar oficialmente sua saída nesta terça-feira (20). O jogador de 33 anos, que estava no clube grego desde agosto de 2023, disputou 83 partidas e marcou quatro gols, conquistando a Copa da Grécia na temporada 2023/24.

Com passagens por Fenerbahçe, Corinthians e destaque na vitoriosa “geração 2019” do Flamengo, Arão recentemente esteve no radar de Santos e Atlético-MG e pode retornar ao futebol brasileiro.

Ele também fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o Corinthians em 2012.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes