Jacaré faz duras críticas a Belfort e já tem torcida na internet para bater Weidman
Minutos após a derrota de Vitor Belfort para o americano Chris Weidman, na disputa pelo cinturão dos pesos médios do UFC, os internautas já elegeram o próximo brasileiro que merece ter um chance de disputar o título: o capixaba Ronaldo Jacaré.
Foto: Reprodução
Atual segundo colocado do ranking da categoria, Jacaré também usou as redes sociais minutos após o combate para comentar o resultado, e fez duras críticas ao compatriota.
Após o combate, o capixaba participou do programa Sensei Sportv e voltou a criticar as falhas de Belfort na luta agarrada. "Achei estranho quando o Belfort caiu e logo não fez a reposição de guarda. No chão ele não fez praticamente nada. Quem tem um professor como o Gracie não pode perder daquele jeito", afirmou.
A performance do Belfort foi muito abaixo do esperado para um atleta da Carlson Gracie, ele foi derrubado e nao fez uma reposição de guarda.
— Ronaldo Jacaré (@JacareMMA) 24 maio 2015
O capixaba ainda disse que contra ele, Weidman teria dificuldade no solo. "Na luta no chão eu levaria vantagem contra o Weidman. Se ficar comigo no chão, pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde vai se dar mal".
Jacaré ganha apoio
Logo que a luta entre Weidman e Belfort terminou, vários internautas aproveitaram para destacar que o capixaba merece ser o próximo desafiante de Weidman, que até o momento defendeu o cinturão três vezes, sempre contra brasileiros.

ASSUNTOS: Esportes