Compartilhe este texto

Ex-Araxá-MG, volante Luiz Fernando é o 13º reforço do Manaus FC para 2024

Por Portal Do Holanda

27/11/2023 11h06 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Manaus FC anunciou a contratação do volante Luiz Fernando, que estava disputando a segunda divisão do Campeonato Mineiro pelo Araxá. O meio-campista é o 13º reforço confirmado para a temporada de 2024, quando o Esmeraldino disputa o Campeonato Amazonense, a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Luiz se apresenta no dia 4 de dezembro, junto do restante do elenco, para início dos trabalhos para o ano que vem. Com 22 anos de idade e formado no Tupi-MG, Luiz Fernando chega para sua primeira experiência no futebol da Região Norte.

Antes de chegar ao Araxá-MG, Luiz passou por Figueirense-MG, Assisense-SP, Inter de Minas-MG e VOCEM-SP. O novo reforço do Gavião Real falou sobre como recebeu a notícia de interesse do Manaus e como avalia este novo desafio.

"Manaus é um clube grande no estado e vi como uma experiência muito boa pra minha carreira. Vai ser um desafio muito importante para minha carreira, e estou muito feliz e motivado para desempenhar o melhor para equipe e buscar o acesso junto com meus companheiros", disse Luiz Fernando.

O novo jogador do Manaus FC falou um pouco sobre seu estilo de jogo e de como pretende ajudar a equipe de Aderbal Lana. Ele será uma das opções para a volância ao lado de Gharib, Felipe Tiririca e Emerson Bombado. 

"Os torcedores podem esperar de mim muita garra e determinação. Vou entregar o meu melhor para a equipe, assim como sempre fiz por onde eu passei. Tenho bom passe, ajudo muito no setor defensivo e gosto de pisar na área para fazer gols", completou Luiz Fernando.

Com a chegada de Luiz Fernando, o atual elenco do Manaus agora é composto por 18 atletas para a temporada de 2024 até o momento. A equipe será conduzida pelo treinador Aderbal Lana, que tem participado da montagem do grupo de trabalho junto com a diretoria.

Elenco do Manaus FC

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Laterais: André Victor, Alan Patrick e Dieyson;

Zagueiros: Léo Gaúcho, Gutierrez e Gomes;

Volantes: Gharib, Felipe Tiririca, Emerson Bombado e Luiz Fernando;

Meias: Thiaguinho e Adenílson;

Atacantes: Levy, Denis Macedo e Lúcio Maranhão;

Técnico: Aderbal Lana.

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes