Siga o Portal do Holanda

De saída

Em alta no Fluminense, Evanilson entra na mira de grupo que gere Manchester City

Publicado

em

Foto: Lucas Merçon / Fluminense Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Um dos jogadores em destaque no Fluminense na temporada, Evanilson entrou na mira do grupo City Football Group, de Abu Dhabi, que pode tirá-lo do tricolor carioca. Esse grupo administra o Manchester City, assim como o Girona-ESP, o New York City-EUA e outros clubes. De acordo com reportagem do site GE, o jogador já recebeu proposta para deixar o Flu. 

Evanilson pertence à Tombense-MG e está emprestado ao tricolor carioca. O jogador de 20 anos marcou 8 gols em 19 jogos na temporada, sendo o artilheiro do time. 

Se for contratado pelo grupo de Abu Dhabi, Evanilson deve ser posto para jogar em dos clubes do grupo e não no City. O Fluminense ainda não teria sido comunicado sobre a proposta, mas não tem poder de vetar a negociação. 

O tricolor possui apenas 30% dos direitos do atacante, o restante é da Tombense. A diretoria do clube está preocupada com a possível saída do jogador, algo que pode ocorrer em setembro ou outubro no meio do Campeonato Brasileiro. 

 

+ Esportes

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.