Em alta no Fluminense, Evanilson entra na mira de grupo que gere Manchester City

Por Portal do Holanda

15/08/2020 14h52 — em Esportes

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

Um dos jogadores em destaque no Fluminense na temporada, Evanilson entrou na mira do grupo City Football Group, de Abu Dhabi, que pode tirá-lo do tricolor carioca. Esse grupo administra o Manchester City, assim como o Girona-ESP, o New York City-EUA e outros clubes. De acordo com reportagem do site GE, o jogador já recebeu proposta para deixar o Flu. 

Evanilson pertence à Tombense-MG e está emprestado ao tricolor carioca. O jogador de 20 anos marcou 8 gols em 19 jogos na temporada, sendo o artilheiro do time. 

Se for contratado pelo grupo de Abu Dhabi, Evanilson deve ser posto para jogar em dos clubes do grupo e não no City. O Fluminense ainda não teria sido comunicado sobre a proposta, mas não tem poder de vetar a negociação. 

O tricolor possui apenas 30% dos direitos do atacante, o restante é da Tombense. A diretoria do clube está preocupada com a possível saída do jogador, algo que pode ocorrer em setembro ou outubro no meio do Campeonato Brasileiro. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes