Compartilhe este texto

Ancelotti revela expectativa por assumir a Seleção e projeta Copa do Mundo

Por Portal Do Holanda

23/05/2025 10h34 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ Real Madrid

O técnico Carlo Ancelotti se despede oficialmente do Real Madrid neste sábado (24), quando comandará sua última partida à frente do clube contra a Real Sociedad, pela última rodada de LaLiga. O anúncio da saída foi feito nesta sexta-feira (23), e ele será apresentado como novo treinador da Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva, Ancelotti agradeceu ao Real Madrid e demonstrou entusiasmo com o novo desafio: “É uma sensação muito bonita. Ir para a seleção com mais história, a pentacampeã, me encanta. É um grande desafio preparar uma Copa do Mundo com o Brasil”, afirmou.

Aos 65 anos, o técnico disse não ter vontade de assumir outro clube no futuro, embora não descarte completamente um retorno ao Real Madrid. No estádio Santiago Bernabéu, ele será homenageado por sua trajetória vitoriosa no clube, onde conquistou três títulos da Liga dos Campeões.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes