Siga o Portal do Holanda

Esportes

Pai de Neymar visita o Flamengo e deixa torcedores em alerta: 'contratação?'

Publicado

em

Neymar pai agitou os torcedores do Flamengo na tarde desta terça-feira (12), ao fazer uma visita ao Ninho do Urubu, durante um treinamento do time, acompanhado do seu advogado, Marcos Motta; e de Marcão, pai do volante Gerson. 

Questionado sobre o motivo de estarem ali, Marcão disse que levou a dupla para "estreitar laços" com o time. A imagem foi compartilhada pela jornalista Amanda 
Kestelman.

A visita bastou para torcedores especularem uma possível negociação acerca de Neymar Jr.  Outros fizeram brincadeirinhas por conta do namoro de Gabigol, atacante do Flamengo, com a filha de Neymar pai, Rafaella, que está cada vez mais sério. 

 Segundo o jornalista Venê Casagrande, do 'O Dia', Neymar pai deve ainda assistir ao jogo entre Flamengo e Vasco na quarta-feira (13).   Conforme Venê, a ida do pai de Neymar ao CT do Flamengo não passa de uma "visita cordial". O convite teria surgido quando Marcão negociava a contratação de Gerson com dirigentes do Flamengo. Neymar pai teria aparecido na mesa e sido convidado a conhecer as estruturas do Ninho do Urubu. 

Casagrande lembrou que Neymar Jr já manifestou o desejo de atuar um dia no Flamengo, mas que por enquanto a situação com o pai do atacante aconteceu apenas por cordialidade e estreitamento de relações com o time. 

Veja também: Gabigol se declara para Rafaella Santos em meio a rumores de gravidez

Veja também: Após rumores de briga, Neymar comenta publicação de Gabigol em rede social  

 

 

 

 

 

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.