Ronaldo ironiza goleada do Brasil e internautas dão lição em Fenômeno na web

Por

09/07/2014 16h38 — em Famosos & TV

Ronaldo não se deu muito bem com os fãs ao publicar um post desanimador sobre a derrota do Brasil pela Alemanha na semifinal da Copa do Mundo

O ex-jogador e atual comentarista resolveu postar no seu Instagram uma imagem que dizia: "Prêmios Nobel: Alemanha 102, Brasil 0. E você acha que 7 x 1 foi goleada?". 

Logo uma enxurrada de comentários criticando a ação do 'Fenômeno' e o xingando encheram o seu perfil:

"Isso não é atitude de um e atleta da seleção brasileira, sua postura não está sendo , ainda nas neste momento onde os atletas mais precisam de nosso apoio... Te F****r", escreveu um seguidor. "Meio estranho em @ronaldolima... Você constrói sua fama em um país e depois o critica... O brasil foi explorado pelos europeus, passou por um longo período onde não podia expressar opiniões... Se esse país te envergonha vc pode ir embora, pois alem de ganhar uma copa, vc nao fez mais nada para esse povo...”. disse outro 

"Que cara Falso, eu o considerava o fenomeno, tinha como meu ídolo, mas agora vejo que não passa de um imbecil falando m*rda. Ronaldo você é um Traidor !", disse um ex-fã. "Ta ficando inteligente heim?! @ronaldolima so que futebol e nobel não tem nada a ver um com o outro, assim como estadio e hospital", completou outro internauta.

:"Boa gordinho quando as pessoa tava contra copa vc tava lá apoiando e disque nao faz copa em hospitais,vc foi grande jogador mais com um cidadão vc so da palpite errado querendo tira vc da reta mais acaba falando merda,se agente soubesse o que vc falaria para nois hoje nunca seria seu fã quando vc jogava bola,parabéns para vc que conquisto uma nação um dia em que hoje você critica ela.."  digitou um seguidor.

"Que comparação infeliz foi essa? Você foi um grande jogador mas quando abre a boca, como pessoa pública que é, só aparecem pérolas como esta", disse uma seguidora.

"Cala a boca Ronaldo, você é bo pior exemplo de brasileiro. Encher o rabo de e depois ficar falando é fácil... Imbeeil", disse outro. "Tão genial com a bola no pé e tão babaca quando abre a boca #CalaABocaRonaldo".

"Ah e para terminar vc apoiou tudo isto agora não vem tirar o corpo fora vá construir escolas então em vês de falar oque vc deveria saber como cidadão brasileiro coisa que hoje vc demonstrou que não é mais", esbravejou a internauta.

“É. @ronaldolima vc foi um Ídolo no Brasil antes da copa de 2014, pois na Copa vc virou um Hipócrita imbecil, com o Rei na Barriga e os brasileiros têm vergonha de gente como vc”, foram apenas alguns dos comentários que encheram sua rede social.