Mãe de David Luiz reprova namoro sério do craque "não queria"

Por

04/07/2014 13h33 — em Famosos & TV


Foto: Reproducão/Instagram

David Luiz pode já ser um homem feito - e nesta semana foi eleito o Melhor jogador da Copa do Mundo até as oitavas de final -, mas isso não impede Dona Regina Célia de dar seu palpites sobre a vida amorosa e a carreira do filho em conversas com a imprensa.

O namoro do craque de 27 anos com a dentista portuguesa de 24 anos, Sara Madeira, vem sendo reprovado pela mãe coruja.

“Meu filho no momento está namorando, o que eu não queria. Acho que ele tem que aproveitar o momento da melhor forma, sem assumir compromisso sério”, disse Regina à revista 'Caras', que durante a entrevista, não mencionou o nome da nora.

“Por mim ele só namoraria depois dos 30 anos. Acho que ele tem que aproveitar a vida da melhor forma para depois assumir outro compromisso, formar uma família. A responsabilidade agora é outra. O momento agora é Copa do Mundo”, explicou.


Sara Madeira apoia David Luiz nas redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook

Em relação à Sara, disse “Ela sabe qual é o meu pensamento, ele também sabe. Não tenho nada contra a pessoa, tenho contra a problemática de namorar tão cedo”.

Requisitada como sogra pelas fãs, Dona Regina claramente não arreda o pé dos estádios em nenhum jogo do filho durante a Copa do Mundo, e a nora também tem seu lugar reservado na área chamada de "Turma do David Luiz" das arquibancadas.

Ela ainda falou sobre o assédio das fãs do filho “Tenho milhões de noras. Eu acho bacana, ele está sendo reconhecido pelo trabalho dele. Todo atleta ou celebridade se não se tiver torcida pode abandonar a carreira”.

Sobre as "periguetes" que os jogadores sempre se envolvem, a mãe explica que não teme que o filho se envolva “Ele tem uma cabeça boa”, diz. “Sou bastante ciumenta, só não tenho ciúme de fã”, completa.

 Regina disse qual foi a reação do filho ao receber o título de jogador da Copa “Ele ficou super contente, e os companheiros também. Todo mundo espera notas altas dos atacantes. Mas o David com certeza é um ser iluminado e ainda vai dar grandes vitórias para o Brasil”.