Prostituta diz que Michael Phelps usou calcinha e pediu algo estranho
Esta quarta-feira (18) não começou bem para o campeão olímpico Michael Phelps que teve seu nome envolvido em mais uma polêmica sexual.
No ano passado, Phelps foi acusado de ter um caso com a hermafrodita Taylor Liane e agora, uma garota de programa dominatrix chamada Kim Petro, de 36 anos, afirmou ter tido um caso com o atleta numa noite de 2013 em Manhattan e deu detalhes.
Conforme Kim, Phelps usava uma calcinha por baixo do short e teria pedido para a garota realizar seu desejo de uma “chuva de prata”, fetiche em que a pessoa faz xixi sobre a outra.
"Quando ele me falou para beber água antes de ir para o hotel, eu já sabia o porquê. Já ia ao banheiro mesmo... Ainda fui bem paga por isso. Quando terminei, ele ainda me perguntou se eu tinha gostado. Eu falei: 'É claro que sim! Quebrei as regras com um campeão olímpico'. Aí ele tirou a calcinha que estava usando”.
Ainda conforme a prostituta, Phelps é ótimo de cama e teria feito com que ela pela primeira vez se realizasse como mulher. Pelo programa, ele teria pago US$ 900 (Quase R$ 3 mil) e usado um nome falso: Fabian Marasciullo.

ASSUNTOS: Famosos & TV