Patricia Abravanel é criticada por imitar Ivete Sangalo

Por

03/06/2014 14h23 — em Famosos & TV

Patrícia Abravanel apresenta o "Máquina da Fama" no SBT, no qual artistas anônimos se vestem de seus ídolos e cantam covers deles. No programa exibido na noite desta segunda-feira, a filha de Silvio Santos resolveu inovar, também cantou uma música de Ivete Sangalo e recebeu várias críticas maldosas dos internautas através do Twitter.

"Quem foi que disse pra Patricia Abravanel que ela sabe cantar? Todo programa vai ter uma vergonha alheia dessas?", dizia um dos comentários.

"Amanhã estarei indo ao velório de Ivete Sangalo após a mesma ter morrido de vergonha ao ver Patrícia Abravanel imitando-a no Máquina da Fama", escreveu outro internauta.

A apresentadora interpretou a canção "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e escolheu o mesmo figurino que a cantora usou no DVD "Multishow Ao Vivo - Ivete No Maracanã", o que ressaltou sua barriga de grávida de 6 meses.  

"Ivete, é muito dificil fazer você, tentar te homenagear, mas essa música merece também todas as homenagens", afirmou ela depois da apresentação.

Alguém avisa pra Patrícia Abravanel que ser 'filha do dono' não lhe da o direito de achar que sabe apresentar, ainda mais cantar?


+ Famosos & TV