Mulher de Mateus Solano diz que comoção por morte de Chaves é exagerada

Por Portal do Holanda

29/11/2014 20h26 — em Famosos & TV

 

Mulher de Mateus Solano, a atriz Paula Braun usou o Twitter para fazer um questionamento neste sábado, 29.

A atriz comentou a comoção causada pela morte de Roberto Bolaños, o Chaves, que morreu nesta sexta-feira, 28, vítima de uma parada cardíaca no México, e fez uma pergunta para seus fãs.

"Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?". questionou.

Embora muitas pessoas tenham concordado com Paula, citando que a morte de Bolaños era "o curso natural da vida", houve também quem discordasse. "É sim, ele marcou muita gente, aliás, mais do que marcou, formou caráter de muita gente, o meu inclusive, tudo isso sim é valido", afirmou um de seus seguidores. "Você deveria respeitar a dor dos outros", opinou outro.

Após a grande repercussão do tweet, Paula achou por bem apagá-lo ,garantindo que foi mal-interpretada. "Pronto gente, exclui o Twitter do Chaves porque, inclusive perguntei. Meu Deus! Sempre gostei de Chaves. Aff. Bom era pra vocês. Vou trabalhar", comentou. "Foi uma pergunta e as pessoas não entendem assim", explicou.

Fonte: Caras