Leonardo DiCaprio fecha boate com festança e mulherada

Por

15/06/2014 13h33 — em Famosos & TV

Leo tenta se manter discreto durante partida de estreia da Copa do Mundo, no Brasil Foto: Reprodução/Just Jared

Não é de hoje que Leonardo DiCaprio é mulherango e adora ficar com modelos e tops internacionais.

Mas agora que o consagrado ator de Hollywood veio ao Brasil, ele está aproveitando ainda mais a sua 'eterna' solteirice e depois de curtir 'disfarçado' a abertura da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, ele seguiu para Búzios no Rio de Janeiro e curtiu a noite no estilo ostentação.

Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', o ator de "Titanic", "O Lobo de Wall Street" e "O Homem da Máscara de Ferro", simplesmente fechou a boate Pacha, em Búzios, e ficou rodeado de cerca de 50 mulheres, com direito a muito champanhe Dom Pérignon (que custa quase R$ 1000 reais a garrafa (e geralmente triplica de preço quando vendido em boates).

Acompanhado de 20 amigos, o ator reservou a casa noturna e convidou a mulherada. Delas, 30 vieram do Rio de Janeiro e 20 da região, e as cariocas se hospedaram em um hotel local com tudo pago.

O astro de Hollywood - que não gosta nada das câmeras e paparazzi quando está de folga - pediu aos seguranças que todos os celulares fossem lacrados logo na entrada, usando uma luz intensa cada vez que alguém tentasse bater uma foto. Até o prefeito de Búzios, André Granado, esteve presente e teve que entregar o celular enquanto estava na festa.

Ainda de acordo com o colunista, a diversão de Leo foi tanta, que o ator até dançou "Beijinho no Ombro", de Valesca Popozuda, após um grupo de mulheres o ensinar. 

DiCaprio deixou o local por volta das quatro horas da manhã. Ele segue hospedado no iate hiper luxuoso avaliado em 400 milhões de euros, emprestado do sheik árabe Mansour Bin Al Nahyan.

Qualquer semelhança com o 'O Lobo de Wall Street' é mera coincidência...