Família do Silvio Santos quer convertê-lo ao evangelismo

Por Portal do Holanda

11/03/2016 15h57 — em Famosos & TV

Na gravação do seu programa dominical no SBT, o apresentador Silvio Santos, falou sobre a boa relação que tem com Deus "Me abraçou, me beijou e me pegou no colo” afirmou. Aos 85 anos, Silvio que é judeu falou da sorte que tem na vida.

A família que é toda evangélica tenta convencer o apresentador a mudar de lado, mas Silvio deixou bem claro que vai continuar no Judaísmo "Eu sou o único judeu na minha casa. Lá são todos evangélicos. Eles querem me convencer, mas eu não posso. Eu tenho um pacto com Deus, não posso"

O apresentador também brincou sobre o seu "vigor" aos 85 anos. "Meu bem, quando eu era bixa, era pelado. Agora não, eu sou violinista. Eu viro a cara e taco a vara", disse Silvio com seu tradicional bom humor.

Atualmente,  Silvio Santos está curtindo as férias em Orlando. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV