Casal descobre após casamento que são irmãos

Por

30/06/2014 14h29 — em Famosos & TV

Um destino chocante aconteceu com um casal chinês, quando souberam poucos meses após o casamento que eles têm o mesmo pai. A verdade brutal foi revelada a eles por seu pai Bao. A imprensa chinesa relatou a história de Wei e Ching, que cresceram na mesma rua e se conhecem desde a infância.

O pai do menino teve um caso com a mãe da menina há 20 anos. Depois que sua mãe morreu, quando ela era apenas uma criança, apenas o pai sabia a verdade. Wei e Ching se casaram no ano passado. Quando eles decidiram ter filhos, seu pai não conseguia mais esconder a verdade e confessou tudo.

Após o choque o casal fez um teste de DNA. Os resultados confirmaram as palavras do pai, com 99,99 por cento de precisão que Wei e Ching são irmão e irmã.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV