Final do concurso Miss Bumbum esquenta noite paulista

Por

14/11/2013 9h21 — em Famosos & TV


Fotos: Leo Franco/AgNews

Na noite desta quarta-feira, 13, aconteceu a final do concurso Miss Bumbum Brasil 2013, no Hotel Pérgamon, em São Paulo, com a presença em peso da mídia e de algumas famosas.

Entre as 27 candidatas que representavam os estados do Brasil, a grande vencedora da melhor 'bunda' do Brasil foi Dai Macedo, estudante administração. 

A morena foi questionada se o seu atributo era natural, e revelou "Não é 100% natural, porque fiz lipoescultura. Sempre tive bumbum grande, mas eu dei uma melhorada com a lipoescultura. Já era bunduda, mas não era tão redondinho”. Ela ainda contou que para completar, se dedica à academia, alimentação balanceada e tratamentos estéticos.

O concurso também é famoso por causar polêmicas, deixar as candidatas conhecidas, e por sempre ter a vice-campeã como se fosse o primeiro lugar, já que fica mais famosa que a vencedora - no caso de Andressa Urach (vice-Miss Bumbum 2012, após o concurso participou de "A Fazenda") e Graciella Carvalho (Vice 2011, apresentadora do programa "Malícia").

Eliana Amaral ficou com a cobiçada faixa de vice, e até ganhou um selinho de Andressa Urach, que disse que era para dar sorte. Jéssica Amaral ficou em terceiro lugar.


+ Famosos & TV